Triunfo do Amor: Helena e Max passam a noite juntos

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Triunfo do Amor, Helena finalmente conseguirá colocar em prática seu plano para levar Max para cama. Após descobrir que está grávida, ser rejeitada por Guilherme e não cogitar a hipótese de aborto, Helena decide seduzir Max para fazê-lo acreditar que o bebê que espera é dele.

Ela então se aproveita do fato de que o playboy se embriaga em Miami e o seduz, usando uma peruca e colocando uma venda no rapaz como forma de sedução. Um pouco fora de si devido ao excesso de álcool, Max pensa que está com Maria Desamparada e entra no jogo da ex.

Os dois passam a noite juntos e pela manhã Max acorda e se depara com Helena. Sem entender nada, ele fica assustado e ela conta que eles passaram a noite fazendo amor e que agora ele tem que se casar com ela.

Max fica aflito, se veste rapidamente e deixa o quarto. Ele tentará contar o que aconteceu a Maria, mas alguns fatores impedirão e a moça descobrirá da pior maneira. Enquanto ele dormia com Helena, Maria era confrontada por Victoria Sandoval, que disse que não permitirá que ela e Max se casem.

As duas terão uma discussão e Maria revelará que eles estão noivos. Victoria acusará Maria de só estar querendo um homem com dinheiro e como não conseguiu nada com Osvaldo, decidiu investir em Max.

A relação entre elas vai piorar quando Victoria se der conta que Linda e Maria são amigas e que maquiadora tem um caso com o seu marido. A empresária pensará que as duas estavam de complô. Já Max, acabará precisando se afastar de Maria por achar que engravidou Helena.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília.