Gusttavo Lima é flagrado curtindo os primeiros dias do ano muito bem acompanhado em iate luxuoso

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima resolveu curtir os primeiros dias do ano em meio ao mar, em Angra dos Reis. Curtindo os momentos de descanso e de lazer, o sertanejo foi flagrado por fãs que passaram pelo local e fizeram questão de divulgar nas redes fotos do cantor muito bem acompanhado pelos amigos.

Gusttavo e os amigos estavam a bordo do famoso iate Embaixador, que foi comprado pelo sertanejo no ano passado por R$ 25 milhões; o antigo dono da embarcação era ninguém mais, ninguém menos que o rei Roberto Carlos. Quando ainda era casado com Andressa Suita, o cantor chegou a compartilhar inúmeros registros em família no local.

Em 2021, o luxuoso iate foi cenário para Gusttavo Lima confraternizar com os amigos. Nas redes sociais, registros mostram o encontro do sertanejo com os “parceiros”. Sorridente, o cantor curtiu o início do ano sob sol e boatos de que estariam se relacionando com Mariana Rios.

Gusttavo Lima e o suposto romance

Mariana Rios foi apontada recentemente como o novo affair de Gusttavo Lima. Em matéria publicada em sua coluna no O Dia, a jornalista Fábia Oliveira deu alguns detalhes para tentar provar que a atriz e o cantor estariam vivendo um romance.

A colunista contou que os dois estavam em Angra dos Reis, e que Gusttavo Lima, que teria chegado antes, havia mandado um jatinho especialmente para buscar a atriz. Fábia Oliveira também contou que o suposto casal já não estaria escondendo a relação dos amigos próximos. 

Diante da matéria, que deu o que falar, Mariana Rios se pronunciou e negou veementemente que esteja vivendo um romance com Gusttavo Lima.