Globo exibe matéria com bandidos acariciando cachorro e revolta Carlos Bolsonaro

PUBLICIDADE

Neste sábado, 2 de janeiro, o vereador Caros Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, mostrou toda sua indignação com uma reportagem exibida na Globo que falava sobre um crime em Goiás.

Para o vereador, a matéria agiu na intenção de transformar os bandidos em anjos, pois não disse o que deveria e acabou dando um ar de pureza na ação dos bandidos. O episódio se tratava de um roubo a uma casa.

Reportagem da Globo mostrou cão no colo de bandido

Durante o roubo, os ladrões pararam para fazer carinho em um cachorro. A reportagem afirmou que o cachorro teria pedido carinho aos ladrões, que chegou a ser segurado por um dos meliantes no colo. O problema para Carlos Bolsonaro, no entanto, foi o tom usado pela reportagem.

Na postagem, Carlos disse que muitos veículos de imprensa querem transformar ladrões, estupradores, invasores e assassinos em anjos, enquanto as pessoas de bem são tratadas como lixo sem direito nenhum de viver suas vidas da maneira que se sentirem melhor.

Carlos enfatizou que a mídia insiste em silenciar aqueles que tentam viver de bem com sua própria essência, que afirmou ser uma tremenda ironia. O roubo ocorreu no dia 29 de dezembro, terça-feira, na cidade de Jataí, Goiás.

Hugo Gloss repostou matéria da Globo por achar situação inusitada


Os donos só souberam do roubo ao retornarem de viagem e analisarem as imagens das câmeras de seguranças. Foram os próprios donos que viram a ação dos bandidos com o cachorro.

Os dois ladrões foram identificados no dia seguinte e assumiram a culpa pelo roubo. O perfil de Hugo Gloss, blogueiro queridinho das celebridades, também postou a reportagem.