Ao vivo, Patrícia Poeta se assusta com previsão de taróloga para sua vida em 2021: ‘Eu ouvi direitinho?’

PUBLICIDADE

Substituindo Fátima Bernardes, Patrícia Poeta apresentou o primeiro Encontro do ano, na tela da Globo, e levou uma taróloga para fazer algumas previsões para o futuro. Glória Britho conversou com a apresentadora através de um link ao vivo e deixou Poeta assustada com a leitura das cartas sobre o que lhe aguardaria no ano de 2021.

Glória Britho começou com as previsões para os convidados do Encontro e falou um pouco sobre o futuro da atriz Roberta Rodrigues e dos integrantes da banda Melim, mas o que chamou a atenção foram as previsões para o novo ano de Patrícia Poeta.

A taróloga surpreendeu a apresentadora ao revelar que a família de Patrícia Poeta poderia aumentar, diante de um ano propício para uma nova gestação. Assustada, mas levando a previsão com muito bom humor, a artista disse que em vez de um filho poderia arrumar um pet.

“Aumentar a família?! Eu ouvi direitinho? Ainda estou processando essa informação… Pode ser um companheiro para o Marley”, reagiu Patrícia Poeta, que já é mãe de Pedro, de 18 anos.

Após o momento de descontração protagonizado por Patrícia Poeta ao receber a previsão de que a família poderia aumentar em 2021, a taróloga seguiu com a leitura das cartas e afirmou que o novo ano da apresentadora seria de muita solidez. Glória contou que toda a família da famosa estaria reunida por meio de um interesse comum. 

“Aquisição de bens e momento de ensinar e aprender”, foram outras previsões feitas por Glória Britho para a vida de Patrícia Poeta no ano que se inicia.