Resumo Triunfo do Amor (04/01): bêbados, Fernanda e Frederico se envolvem em grave acidente

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 4 de janeiro, Fernanda e Frederico sofrem grave acidente.

Ainda no mesmo capítulo, Pedro diz para Vitória que mandou o marido dela gravar algumas cenas na praia, por isso é melhor que ela nem conte com ele, pois ficará o fim de semana todo na praia. Helena está preocupada com os sintomas da gravidez.

Para não correr o risco de ficar mal falada, ela decide acelerar o processo e obrigar Max a se casar com ela, pois não quer que ele tenha oportunidades de escapar. Ao ver Fernanda bêbada, Cruz tenta impedir que ela continue se embebedando, mas Padilha o ameaça com um revólver.

Padilha é preso, na novela Triunfo do Amor

O rapaz exige que ele não se intrometa, pois ninguém o chamou na conversa, por isso poderia acabar sobrando para ele. Fabiano chega com a polícia e prende Padilha, que sai do local algemado. Fernanda não gosta da intromissão, culpa Cruz e diz que o fará ser demitido.

A jovem diz que não está se importando com o que ele pensa ou deixa de pensar, mas fará de tudo para que ele se arrependa cada minuto de sua vida. Enquanto isso, Max e Maria estão curtindo o fim de semana em Miami.

Linda questiona Osvaldo, em Triunfo do Amor

Os dois nem imaginam o que esteja acontecendo na cidade. Em outro momento, Fernanda e Frederico saem de carro, mas acabam sofrendo um terrível acidente, que lhes deixa em estado crítico.

Linda questiona Osvaldo sobre o motivo que o levou a se afastar de Vitória. Em seguida, ela pergunta se ele não está guardando nenhum segredo. Ofélia não acredita que Guilherme continue odiando Osvaldo, mesmo depois que Leonela o largou para se casar com ele.