A Força do Querer: graças a Marilda, Zeca é preso por tráfico de drogas

PUBLICIDADE

Um pedido de Marilda fará com que Zeca vá parar atrás das grades na novela do horário nobre. O filho de Abel será detido pelos policiais, por causa de uma foto do seu caminhão na frente da casa de Rubinho. Mas ele só foi até o traficante para procurar Ritinha no folhetim de Glória Perez. A mãe de Ruyzinho desapareceu misteriosamente e deixou Ednalva aflita assim que a novela estreou na Rede Globo. Preocupada, a personagem de Dandara Mariana foi pedir para que o caminhoneiro a ajudasse a procurar pela ‘sereia’ na rua da casa de Bibi.

O mal-entendido virá a tona nas cenas que estão previstas para serem exibidas no próximo dia 4 de janeiro. Assim que embarcar para assistir à luta de Jeiza, em Las Vegas, o paraense será pego pela Polícia Federal, sob suspeita de fazer parte de uma quadrilha que trafica drogas.

O personagem de Marco Pigossi ficará desesperado, quando souber que as provas contra ele se tratam de uma selfie que ele fez com um caminhoneiro, acusado de transportar materiais ilícitos, além de ter outra foto do seu automóvel em frente à casa de Aurora.

Pasmo, Zeca dirá que o colega de profissão o abordou em Belém e pediu para tirar a foto, porque gostou do seu caminhão. Ele ainda enfatizará que não tinha noção que o marido de Bibi era um bandido procurado em todo o Estado.
O genro de Cândida dirá que não sabe nem o nome do homem e que provavelmente o criminoso está lhe usando para acobertar alguém.

Os 23 capítulos inéditos de Amor de Mãe já foram gravados, mas só serão exibidos a partir de março na tela da Globo, após o término de A Força do Querer.