Lutando contra o câncer, marido de Ana Hickmann segue internado e agradece cuidados com o filho: ‘Obrigado’

PUBLICIDADE

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 25 de dezembro. Alexandre se sentiu mal e precisou ser levado ao hospital pela família. De acordo com o site R7, o empresário está na fase final do tratamento contra um câncer na base da língua.

Alexandre tem usado suas redes sociais para falar sobre o processo de tratamento com fãs e seguidores. Nas últimas semanas, o marido de Ana Hickmann tem passado por momentos difíceis devido ao tratamento. No último dia 25, o empresário sofreu alguns episódios de convulsões e precisou ser internado novamente.

Ana e Alexandre são casados há 22 anos e são pais de um menino de 6 anos, que foi batizado com o mesmo nome do pai. Em entrevista, a apresentadora e o empresário revelaram que o menino sabe sobre a doença do pai e se mostrou bastante valente diante da situação. No último sábado (2), Alexandre voltou a falar sobre o filho.

Juliano Fernandes, obrigado amigo por cuidar do Alezinho na minha ausência!”, agradeceu o empresário, em uma foto em que o filho aparece em uma barbearia. Em poucas horas, a publicação já contava com inúmeros comentários de apoio de fãs e seguidores, desejando o pronto reestabelecimento de Alexandre.

Ana Hickmann tem acompanhado cada fase do tratamento do marido. A apresentadora estava ao lado dele no momento em que o casal resolveu trazer o diagnóstico a público. Recentemente, Alexandre terminou as sessões de radioterapia e recebeu o apoio da esposa, que afirmou que um novo clico estaria iniciando na vida do marido.