Apesar de fiasco de Triunfo do Amor, Quando Me Apaixono se recupera e assume vice-liderança

PUBLICIDADE

As novelas mexicanas inéditas exibidas pelo SBT atualmente estão vivendo momentos opostos. Triunfo do Amor, que começou muito bem, beneficiada pela audiência vinda dos últimos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, hoje não consegue passar de 4,5 pontos de audiência.

A história, inclusive, já começou a ser adiantada pela equipe de edição, que tem exibido praticamente dois capítulos em apenas um diariamente. A expectativa é que a novela ganhe melhores números em sua segunda fase, quando Maria tem um filho e descobre ser filha do padre João Paulo e Victoria Sandoval.

Quando Me Apaixono, que oscilou na audiência nos últimos meses e está trinta capítulos adiantada em relação a cronologia original da novela, tem agradado o público em seus últimos capítulos, mesmo com muitos cortes em cenas.

A novela conseguiu ficar em vice-liderança no último dia 31 de janeiro. A novela mexicana atingiu 5,7 pontos, empatando com o Brasil Urgente e ultrapassando o Cidade Alerta. É importante ressaltar que no final de ano a audiência das emissoras fica um pouco instável, com menos telespectadores que o habitual.

As duas tramas exibidas pelo SBT são inéditas no Brasil e foram produzidas em 2010. Alguns dos atores de ambas novelas, inclusive, já morreram, e alguns deixaram de atuar. Ainda não se sabe se as duas serão substituídas por outros dramalhões ou se a emissora investirá em outro tipo de programação. Quando Me Apaixono deve chegar ao fim em cinco semanas.

Os dados mais exatos sobre a audiência, do dia 31 de dezembro e do primeiro fim de semana de 2021, serão divulgados na segunda-feira, 4.