Triunfo do Amor perde para a Band e fica em quarto lugar de audiência

PUBLICIDADE

Triunfo do Amor, novela mexicana protagonizada por William Levy e Maite Perroni, parece não estar agradando nem mesmo aos fãs dos dois artistas. A novela tem obtido números muito baixos de audiência desde dezembro, o que pode ter influenciado no atual processo de edição a trama, que tem feito muitos cortes na novela e adiantado cenas diariamente.

Na véspera de ano novo, Triunfo do Amor marcou 4,3 pontos de audiência, o que, apesar de ser um número abaixo do esperado, é um pouco melhor do que ocorreu na véspera de Natal, quando marcou 4 pontos.

Por conta desse número, Triunfo do Amor perdeu até para a Band e amargou o quarto lugar de audiência no horário. Em primeiro ficou a TV Globo, com Laços de Família e Malhação – Viva a Diferença, em segundo o Brasil Urgente de Datena e, em terceiro, o Cidade Alerta.

A novela Triunfo do Amor é um remake adaptado de O Privilégio de Amar, produzido em 1998. Adaptado significa que a história não é completamente igual, pois sofre alterações para melhor se adequar à época e às circunstâncias da nova produção.

Em 2010, quando a novela foi produzida, um dos protagonistas foi afastado para um papel secundário e perdeu seu posto para César Évora, por conta de uma denúncia de violência doméstica de sua ex-namorada. Além disso, outras partes da novela são diferentes da versão original, como o desfecho das histórias de Victoria e de Linda.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, sempre a partir das 17h30, horário de Brasília.