Em tratamento de câncer, Fátima Bernardes causa impacto com notícia animadora para os fãs: ‘Chegou a hora’

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes utilizou o seu perfil oficial no Instagram para trazer uma notícia animadora aos fãs. Afastada de suas atividades desde o início de dezembro do ano passado, quando foi diagnosticada com um câncer no útero, a jornalista da TV Globo revelou que voltará aos trabalhos nesta segunda-feira (04).

Fátima Bernardes chocou o público no dia 2 de dezembro ao anunciar um quadro de câncer no endométrio. Afastada do programa Encontro, a apresentadora vinha sendo substituída pela jornalista Patrícia Poeta.

“Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigada do fundo do meu coração. Vamos juntos fazer um 2021 melhor, mais leve! Te espero amanhã, às 10:45, no #encontrocomfatima”, disse a apresentadora, em publicação emocionante, seguida de fotos tiradas neste período de luta contra a doença.

Logo após a publicação de Fátima, diversos amigos de profissão da jornalista e seguidores comemoram a notícia. “Ebaaaa! Que ótima notícia, querida! Volte para alegrar as nossas vidas!”, afirmou a também jornalista Sandra Annenberg.

Cirurgia

Poucos dias depois de anunciar o câncer, Fátima Bernardes foi submetida a um procedimento cirúrgico, como parte do tratamento inicial do problema de saúde. Recuperando em casa, a apresentadora recebe o apoio do namorado Túlio Gadêlha e, neste final de ano, contou com a visita do filho, que estuda fora do país e veio passar as festividades com a família.