Com marido hospitalizado, Ana Hickmann faz pedido emocionante e comove em desabafo: ‘Tantas provações’

PUBLICIDADE

Ana Hickmann atualizou o Instagram no primeiro dia do ano e falou sobre seus desejos para 2021. Vestindo branco em um novo registro dividido com os seguidores, a apresentadora desabafou e emocionou ao pedir saúde para aqueles que ama. Com o marido hospitalizado, a contratada da RecordTV falou em provações e afirmou que Deus vem lhe mostrando o caminho a seguir.

Ana iniciou sua publicação questionando aos fãs sobre o que moveria suas vidas e o que cada um estaria desejando para o ano que havia acabado de começar. A apresentadora gerou comoção entre os internautas, com os votos para 2021, e recebeu inúmeras mensagens de afeto pelo momento que vem enfrentando com Alexandre Correa lutando contra o câncer.

“Tanta coisa vem acontecendo. Tantas provações. Deus nos mostra o caminho, e eu me entrego de corpo e alma, de olhos fechados, porque sei que sua luz é o caminho”, desabafou a apresentadora da RecordTV, que recebeu o carinho dos fãs ao pedir por saúde.

“Estou de longe desejando todas as forças do mundo pra vocês”, escreveu uma seguidora de Ana Hickmann, em meio à comoção dos fãs nos comentários da publicação.

Alexandre Correa segue internado

Na fase final do tratamento contra o câncer, Alexandre Correa segue internado e distante de casa. Diante de sua ausência, o empresário usou o Instagram para agradecer os cuidados que o filho vem recebendo de pessoas queridas.

Com uma foto de Alexandre Júnior junto do barbeiro da família, o marido de Ana Hickmann agradeceu pelo apoio que o filho vem recebendo. “Obrigado amigo por cuidar do Alezinho na minha ausência!”, escreveu o empresário, ao marcar o perfil do profissional que cuida do cabelo do menino, de 6 anos.

Nos comentários da publicação, seguidores de Alexandre prestaram apoio e solidariedade ao momento que a família vem enfrentando. Entre tantos recados, internautas fizeram questão de dizer que seguem em orações pela recuperação do empresário.