Simone mostra o rostinho da filha pela primeira vez e deixa fãs encantados: ‘Como ela é linda’

PUBLICIDADE

Simone, da dupla com Simaria, deixou os fãs encantados ao dividir a primeira imagem do rostinho da filha. Pelo Instagram, a cantora, que está grávida de 32 semanas, mostrou uma imagem de ultrassom 3D, que fez em Orlando, nos Estados Unidos, e arrancou elogios de seus seguidores.

Esperando a chegada de Zaya, Simone, que já é mãe de um menino, visitou uma loja de enxovais fora do Brasil, e aproveitou para realizar um exame de ultrassom no local. O resultado acabou surpreendendo os fãs da cantora, que esperam ansiosos pelo nascimento da bebê.

Ao dividir a imagem com os internautas, Simone colocou de fundo o louvor Deus de Promessas e deixou os fãs alvoroçados. “Como ela é linda”, comentou uma seguidora da cantora. “Ahnn! Coisa mais linda! Vou ser fã dela também!”, disse outra internauta, encantada com o registro.

Simone ainda aproveitou para falar com os fãs sobre a gravidez e a esperança de poder amamentar a filha, uma vez que ela não teria conseguido realizar a amamentação no nascimento de Henry. A cantora também contou que está usando cremes para não ficar com estrias, como aconteceu após o parto do primeiro filho.

Nas redes, a cantora segue dividindo cada novidade da gestação de Zaya e aumentando a ansiedade dos fãs em torno do nascimento da bebê. Simone exibe o barrigão, na companhia do marido e do filho, e confessa que não vê a hora de ter a filha nos braços.

Fãs da sertaneja seguem torcendo para uma reta final de gestação tranquila e não escondem o desejo de ver a bebê além da imagem do ultrassom feita pela cantora.