Morre influenciadora digital que estava grávida do 5º filho; última foto dela chama a atenção de todos

PUBLICIDADE

Emily Mitchell tinha 36 anos e morreu no dia 22 de dezembro após sofrer um mal súbito. Ela era uma influenciadora digital muito famosa nos Estados Unidos e estava grávida do quinto filho, sendo que o bebê também veio a óbito.

Ela era responsável por uma página onde comentava sobre lifestyle e tinha mais de 130 mil seguidores. Emily também gostava de falar a respeito de produtos orgânicos, amamentação e tornou-se referência para muitas mulheres. 

A morte da influenciadora digital foi confirmada pela agência funerária que foi contratada, sendo que os fãs, amigos e familiares ficaram desolados e usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens.  

Emily Mitchell estava na 16ª semana de sua gravidez e até já havia escolhido o nome do quinto filho, ele se chamaria Joey. Em novembro ela chegou a compartilhar com os seguidores a notícia de que estava grávida novamente e muito feliz. 

No dia 22 do mês passado, Emily tomou café da manhã e estava aparentemente bem, sem reclamar de nenhum problema de saúde. Mas não demorou muito para ela começar a passar mal e precisar ser amparada. O marido e o pai da influenciadora acionaram a emergência rapidamente e a equipe fez de tudo para tentar ‘ressuscitá-la’, mas infelizmente não tiveram êxito. 

https://www.instagram.com/p/CHyTPRqhDRq/?utm_source=ig_embed

Ninguém sabe ainda qual foi a causa da morte, mas o caso está sendo investigado. Os fãs descobriram que a família está passando por dificuldades financeiras e decidiram criar uma vaquinha online para ajudarem nas despesas com o funeral. 

https://www.instagram.com/p/CIjLEKThw6-/?utm_source=ig_embed

No obituário de Emily Mitchell, fizeram questão de lembrar que ela sempre foi uma ‘esposa dedicada e mãe incrível’. Na última foto dela no Instagram, a influenciadora aparece feliz ao lado do marido e dos filhos, além dos gatos que ela adorava. Para alguns fãs, a última foto de Emily foi como uma despedida.