Lembra da ex-BBB Mara? O que ela fez com o prêmio de 1 milhão é de cair o queixo

PUBLICIDADE

A ex-BBB Mara Viana marcou seu nome na história do Big Brother Brasil ao vencer a sexta edição do reality show exibido pela TV Globo, em 2006. Baiana, Mara entrou na casa mais vigiada do Brasil e logo despontou como favorita ao prêmio devido à origem humilde.

Na grande final, Mara recebeu 47% dos votos e faturou a bolada de R$ 1 milhão. Este valor parece muito, mas se não for bem administrado acaba rápido. Há exemplos de vencedores do BBB e de outros realities que ganharam um bom prêmio e não souberam administrar.

Mara vai na contramão desse grupo. No segundo semestre do ano passado, a baiana iniciou a faculdade de Psicologia. Ela já havia se formado em Teologia no passado. Quando entrou para o BBB, Mara ganha um salário mínimo e meio atuando como enfermeira.

Nos próximos meses, ela inicia a faculdade presencialmente em Vitória da Conquista, distante seis horas de Porto Seguro, onde ela mora e tem empreendimento. Nos últimos dias, circulam pelas redes sociais textos contando a trajetória de Mara e como ela teria conseguido multiplicar o dinheiro faturado como vencedora do BBB6. Mas será mesmo verdade? Sim, é.

Há cinco anos, este valor já era oito vezes maior que o prêmio e ela contou o segredo ao site Purepeople. Mara afirmou que não saiu gastando o dinheiro que ganhou e o fez render. A primeira coisa que fez ao sair da casa foi comprar salas comerciais para alugar. “Via onde ia ser mais lucrativo para mim e fechava negócio. Com o valor do aluguel, juntava para investir mais”, revelou.

Vcs lembram da Mara ? Que ganhou o BBB6 ?Quando o dinheiro vai para as mãos certas, pessoas com estrutura emocional, o…

Posted by Neri Vieira on Sunday, January 3, 2021

Em 2015, ela já tinha oito salas comerciais. Com o dinheiro, comprou uma pousada. O negócio era pequeno, mas foi ampliado. O foco era atender pessoas que vão a Porto Seguro trabalhar. “Mas também recebemos turistas”, afirmou a vencedora do reality show. Quem sabe, sabe.