Resumo A Força do Querer (05/01): Dantas confirma que Bibi ateou fogo em restaurante e Zeca vai preso

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta terça-feira, 5 de janeiro, Zeca é preso e Dantas descobre que Bibi ateou fogo no restaurante.

Ainda no mesmo capítulo, Zeca é levado por um policial e Érica fica sem saber o que fazer. Ivana confronta Irene. Ritinha vai parar na casa de Edinalva. Zeca tenta explicar ao agente federal o problema que teve com a polícia.

A comunicação com os agentes, no entanto, não é nada fácil, pois Zeca não consegue se comunicar com eles. Abel e Nazaré são comunicados da prisão de Zeca e ficam com o coração apertado. Eugênio e Irene vão ao aeroporto.

Zeca se explica para a polícia

Joyce entra no avião e se senta ao lado do casal. Irene fica atordoada com a presença dela. Zeca presta esclarecimentos sobre as fotos que vão sendo mostradas. Edinalva e Ritinha ficam aliviadas ao saberem o motivo da prisão de Zeca.

Joyce se reconcilia com Eugênio e deixa Irene furiosa. Silvana pede para Simone bloquear todos os jogos que tem em seu computador. Elvira vai ao baile funk e Bibi a convida para ficar no camarote. Zeca é transferido para um presídio.

Heleninha fica surpresa com Elvira, na novela A Força do Querer

Érica informa Alan sobre a prisão de Zeca, mas o treinador resolve não contar nada para Jeiza, pois sabe que isso poderá atrapalhá-la. Ruy e Ivana recebem uma foto de Joyce com Eugênio. Dantas comenta com Eurico que podem ter descoberto o culpado pelo incêndio no restaurante.

Heleninha fica surpresa ao saber que Elvira estava no baile funk com Bibi. Dantas diz para Caio que foi Bibi quem ateou fogo no restaurante.