in

Vício, problema no coração e quase morte: os dramas vividos pelo filho de Carlos Alberto

Reprodução IG
Publicidade

Em entrevista ao programa de Sônia Abrão, na semana passada, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre o vício do filho, Marcelo de Nóbrega, em cigarros. As declarações do apresentador de A Praça É Nossa chamaram a atenção dos fãs. 

Marcelo de Nóbrega é viciado em cigarro. Este vício causa milhares de mortes todos os anos no Brasil e no mundo. O cigarro contém nicotina, que é altamente viciante e faz muito mal à saúde. Mesmo com as campanhas de conscientização, ainda há milhares de brasileiros que não largam o vício.

A trajetória de vida de Marcelo de Nóbrega chama a atenção. Diretor e ator de A Praça É Nossa, ele tem 56 anos e quase morreu em 2019, quando sofreu nada menos do que oito paradas cardíacas. Os médicos conseguiram reanimá-lo em todas elas e ele sobreviveu.

Publicidade

No ano passado, em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, Carlos Alberto contou detalhes do ocorrido. O apresentador do SBT estava em viagem ao Chile e ficou desesperado ao saber que o filho havia sofrido as paradas cardíacas. 

“Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar ao Brasil”, contou Carlos Alberto. O apresentador disse ainda que o filho morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos. Marcelo é pai de trigêmeos que nasceram meses depois de ele ter sofrido as paradas cardíacas.

Apesar do sofrimento e da quase morte, Marcelo segue consumindo cigarros e Carlos Alberto é pressionado pelos filhos e pela ex-esposa para tentar convencer o filho mais velho a parar de fumar. Um vício que pode ser fatal.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!