Vício, problema no coração e quase morte: os dramas vividos pelo filho de Carlos Alberto

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa de Sônia Abrão, na semana passada, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre o vício do filho, Marcelo de Nóbrega, em cigarros. As declarações do apresentador de A Praça É Nossa chamaram a atenção dos fãs. 

Marcelo de Nóbrega é viciado em cigarro. Este vício causa milhares de mortes todos os anos no Brasil e no mundo. O cigarro contém nicotina, que é altamente viciante e faz muito mal à saúde. Mesmo com as campanhas de conscientização, ainda há milhares de brasileiros que não largam o vício.

A trajetória de vida de Marcelo de Nóbrega chama a atenção. Diretor e ator de A Praça É Nossa, ele tem 56 anos e quase morreu em 2019, quando sofreu nada menos do que oito paradas cardíacas. Os médicos conseguiram reanimá-lo em todas elas e ele sobreviveu.

No ano passado, em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, Carlos Alberto contou detalhes do ocorrido. O apresentador do SBT estava em viagem ao Chile e ficou desesperado ao saber que o filho havia sofrido as paradas cardíacas. 

“Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar ao Brasil”, contou Carlos Alberto. O apresentador disse ainda que o filho morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos. Marcelo é pai de trigêmeos que nasceram meses depois de ele ter sofrido as paradas cardíacas.

Apesar do sofrimento e da quase morte, Marcelo segue consumindo cigarros e Carlos Alberto é pressionado pelos filhos e pela ex-esposa para tentar convencer o filho mais velho a parar de fumar. Um vício que pode ser fatal.