Fátima Bernardes anuncia retorno ao trabalho após se recuperar de câncer e recebe apoio de famosos: ‘Saúde’

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes está pronta para seguir em frente após se recuperar de um câncer no endométrio. No início do último mês de dezembro, a apresentadora usou as redes sociais para dividir a notícia com fãs e seguidores. À época, Fátima garantiu estar bem, e que iria se afastar do programa Encontro por algumas semanas para realizar seu tratamento.

A apresentadora  foi submetida a uma cirurgia, a qual se recuperou muito bem. Nas redes sociais, Fátima dividiu momentos de sua recuperação ao lado do namorado Túlio Gadelha, que esteve ao seu lado até mesmo no hospital. Durante o período de afastamento, a global foi substituída por Patrícia Poeta.

Recentemente, Fátima usou seu perfil no Instagram para comemorar a chegada de 2021. A apresentadora afirmou que 2020 foi um ano difícil, mas que todos os desafios haviam sido superados. No último domingo (4), Fátima voltou à web para trazer uma excelente notícia aos fãs: sua volta ao trabalho após se recuperar do câncer.

Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos”, disse a apresentadora que confirmou presença no programa Encontro desta segunda-feira (5).

Na publicação, Fátima recebeu o apoio de inúmeros famosos. “Feliz em saber da sua volta! Que seja especial! Muita saúde”, comentou a atriz Lucy Ramos. “Que alegria”, completou Mariana Xavier. A apresentadora foi diagnosticada com câncer no útero durante a realização de exames de rotina. Fátima tem 58 anos de idade.