Com doença terrível, Paulo José teve o pior ano de todos; ele perdeu três irmãos para doença devastadora

PUBLICIDADE

O ano de 2020 não foi bom para ninguém, mas certamente foi devastador para o ator Paulo José. Aos 83 anos, o ator que sofre de Mal de Parkinson, perdeu três dos quatro irmãos em 2020. Todos morreram de câncer.

Paulo José é o segundo filho de uma família com cinco irmãos. Arlindo Fábio, professor emérito da Fio Cruz foi o único irmão que sobreviveu. Antônio Cláudio, Orlando Carlos e Luís Alberto, no entanto, não tiveram a mesma sorte.

Irmão mais velho de Paulo José faleceu dias antes da virada do ano

Na última quarta-feira, o sociólogo Luiz Alberto Gómez e Souza, de 85 anos, faleceu devido às complicações do câncer linfático. O sociólogo foi velado em casa, na região de Juiz de Fora (MG) e cremado.

Irmão mais velho do ator Paulo José, Luiz deixou três filhos, seis netos e a esposa, com quem viveu muitos anos. Em fevereiro foi Antônio Cláudio Gómez de Souza, aos 76 anos, renomado professor da UFRJ (Universidade Federal Rio de Janeiro).

Orlando Carlos Gómez de Souza também faleceu em 2020. Engenheiro Eletricista pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, trabalho na Petrobras, no Rio de Janeiro, onde se especializou em refinaria de petróleo.

Bel Kutner, filha de Paulo José, faz post e homenageia tios falecidos

Bel Kutner, filha do ator Paulo José, fez uma linda postagem falando sobre o ano difícil de 2020 e a partidas dos irmãos de seu pai, que faleceram no momento mais difícil da vida de todos os brasileiros, que se viram isolados por uma terrível doença, que ainda segue sendo a principal preocupação de 2021.