Luto no cinema: famosa atriz morre após trágico incidente e fãs ficam desolados: ‘Inacreditável’

PUBLICIDADE

O mundo do cinema está de luto. Morreu neste domingo (3) a atriz Tanya Roberts. A artista norte-americana tinha 65 anos, e estava hospitalizada desde a véspera de Natal.

A renomada atriz deu entrada em um hospital de Los Angeles no dia 24 de dezembro, logo após ter sofrido uma queda quando caminhava com seus cães. A informação da morte da artista foi confirmada pelo agente Mike Pingel, em entrevista ao The Hollywood Reporter. 

Roberts desempenhou papéis marcantes ao longo de sua carreira como atriz, ficando eternizada pela sua participação no filme de James Bond “A View to a Kill” (“007 – Na Mira dos Assassinos”, 1985), a última obra em que o protagonista 007 foi interpretado pelo ator Roger Moore. 

Antes de iniciar sua carreira nas telinhas, Tanya Roberts foi modelo. O seu trabalho inicial no mundo dos cinemas se deu na temporada final da série “Charlie’s Angels” (“As Panteras”). 

Outro personagem marcante de Roberts se deu no filme “Sheena, a Rainha da Selva”, gravado em 1984. 

Repercussão

Nas redes sociais, diversos fãs brasileiros de Tanya Roberts ficaram comovidos com a perda precoce da atriz.

“Inacreditável, outro dia assistia a seus filmes na TV ou cinema, a vida passa tão rápido!! Obrigado #TanyaRoberts Victoria Leigh Blum”, disse um fã. 

“#TanyaRoberts se foi: uma das mulheres mais lindas que o planeta teve o privilégio de ver. Será sempre lembrada por ter feito #Sheena, a musa loura da floresta, que o pai da Blossom era doido pra pegar…
Ah, e ela também foi a última bondgirl do Roger Moore”,
afirmou outro internauta.

Até o fechamento desta matéria, não havia informações acerca do velório e sepultamento de Tanya Roberts.