Resumo Malhação (05/01): Bóris enfrenta Edgar para que ele não expulse Rafael do colégio

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 5 de janeiro, em Malhação, na tela da Globo, Edgar quer expulsar Rafael do colégio, mas Bóris surpreende ao defendê-lo.

Ainda no mesmo capítulo, Gabriel incentiva Tato a ter uma conversa com sua irmã, pois ela não pode ficar sendo enganada para sempre. Dóris comunica seu marido que vai ao Cora Coralina para conversar com Ellen.

Keyla e Tato esclarecem a desavença que tiveram por conta de K2. Bóris comunica Edgar que não colocará Rafael para fora do colégio, pois não será com uma expulsão que eles conseguirão resolver o problema de homofobia do rapaz.

Ellen quer que Dóris dê uma ajuda em seu projeto, em Malhação

Ellen solicita que Dóris lhe dê uma ajuda para seu projeto. Edgar não está gostando dos rumos que as coisas entre JM e Malu estão tomando. Mostrando que não concorda com nada do que eles estão planejando, o diretor resolve não ir ao encontro.

Luís fica muito satisfeito com a atuação de Fio no comercial. Animado, o rapaz leva a filha do diretor para comemorar. Keyla conversa com Tato, mas fica decepcionada ao escutar que ele não quer namorar ninguém, pelo menos até colocar sua vida em ordem.

Lica é procurada por Felipe, em Malhação

Dóris libera a entrada de outros alunos para o CineCora. Felipe vai atrás de Lica. JM mostra para Malu a ideia que criou para difamar o colégio de Dóris, assim ela não terá outra opção a não ser ceder a proposta deles.

Clara e Fio estão felizes juntos, pois nem acreditam que tudo esteja dando certo para eles. Em determinado momento, os dois acabam se deparando com Malu e JM, que os deixam intrigados.