Resumo Quando Me Apaixono (05/01): Augusto paga Saúl para que ele reconquiste e tire Marina da cidade

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta terça-feira, 5 de janeiro, Augusto quer pagar Saúl para reconquistar Marina.

Ainda no mesmo capítulo, Constança permite que Corina fique ao lado de sua filha, mas pede que ela não saía do quarto. A menina aproveita para vasculhar todas as gavetas. Alguém da procuradoria recebe um bom dinheiro para colocar Jerônimo na cadeia.

O intuito é fazer com que ele seja acusado de ajudar Álvaro e apodreça atrás das grades. Augusto também paga alguém para realizar uma investigação pesada sobre a vida de Marina. O fazendeiro propõe que Aníbal e Alison se hospedem na fazenda, pois quer saber tudo que está se passando na fazenda de Jerônimo.

Marina visita Jerônimo, mas tem surpresa ao chegar no local

Marina vai à prisão para ver Jerônimo, mas se depara com Renata, que também está lá para ver o rapaz. Em outro momento, Marina pensa e diz estar muito infeliz com tudo que vem acontecendo em sua vida.

Não tendo mais nenhuma perspectiva de vida, a médica resolve que chegou a hora de ir embora do povoado. Após encontrar na internet a informação que estava precisando, Augusto entra em contato com Saúl.

Saúl não entende objetivo de Augusto querer Marina longe

O rapaz é antigo namorado de Marina, que não sonha em tê-lo por perto nunca mais. O fazendeiro diz que tem uma proposta irresistível para ele, pois quer que o rapaz reconquiste o coração de Marina e a leve embora para sempre.

Saúl não entende o objetivo dele querer afastá-la da cidade, mas Augusto garante que precisa mantê-la bem longe da cidade e de todas as pessoas que ela ama.