in

Vídeo: Fátima Bernardes retorna ao Encontro e cai no choro com relato emocionante da luta contra o câncer

Rede Globo
Publicidade

No último domingo (3), Fátima Bernardes usou o Instagram para contar aos fãs que retornaria ao comando do Encontro nesta segunda-feira (4) e deixou o público ansioso por sua volta. Como prometido, a apresentadora voltou a apresentar seu programa na Globo e não segurou o choro ao relatar sua luta contra o câncer.

Bastante emocionada, Fátima Bernardes abriu o programa com agradecimentos à Patrícia Poeta, que ocupou seu lugar enquanto ela tratava a doença. Em menos de um mês após passar por uma cirurgia para a retirada do tumor, a apresentadora contou que a sensação de retornar ao ar estava sendo de reestreia.

“Eu lembro muito da sensação do programa do dia 2 de dezembro, eu sabia que ia precisar voltar ao médico porque algo não havia dado certo”, desabafou a apresentadora, contando que sempre cuidou da saúde e descobriu o câncer ainda no início, tendo assim um resultado positivo após a cirurgia.

Publicidade

Fátima disse que recebeu autorização dos médicos para voltar ao trabalho quando se sentisse segura e firme, e assim fez. A apresentadora recordou histórias que ouviu no Encontro de pessoas que haviam recebido o diagnóstico de câncer e falou de sua experiência ao ouvir que estava com a doença.

“A gente não sabe exatamente onde vai cair. Você pensa, ‘como é que vou me levantar?’”, disse Fátima Bernardes, sem conseguir segurar as lágrimas, ao relatar a batalha contra o câncer. Fátima enfatizou que desde que recebeu o diagnóstico até a cirurgia foram quatro dias e agradeceu a Deus por ter tido condições de fazer os procedimentos.

Fátima Bernardes segue com o acompanhamento médico e disse que já tem consulta marcada para amanhã (5). De volta ao Encontro, a apresentadora recebeu o carinho e apoio do público.

Publicidade