Resumo Triunfo do Amor (05/01): Vitória tem seu passado exposto por Padilha, que conta ter sido amante dela

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta terça-feira, 5 de janeiro, Padilha revela ter sido amante de Vitória.

Ainda no mesmo capítulo, Oscar aconselha Fernanda e diz que ela deve pensar se vale a pena ficar com Frederico, pois ele não é a pessoa que ela está pensando, por isso, não pode se deixar levar por ele.

Para ter a certeza que Maria Madalena é filha de João Paulo, Bernarda resolve fazer um teste de DNA. Maria e Max estão vivendo momentos felizes em suas vidas, que mostram que os dois estão cada vez mais apaixonados um pelo outro.

Vitória repreende Maria

Vitória e Helena observam os dois para saber o que eles estão pensando. Durante o desfile, Max percebe que Joaquim não tira os olhos de Maria e fica morrendo de ciúme. Aborrecido, o rapaz bebe demais, mas Helena aproveita o momento para seduzi-lo.

Vitória recrimina Maria por beijar seu filho em público, mas deixa claro que a menina não se casará com ele, sim, Helena, que é a pessoa ideal para manter uma relação estável com o rapaz. Padilha revela que Vitória foi sua amante.

Helena assusta Max, que acorda ao lado da jovem, em Triunfo do Amor

Ao acordar, Max leva um susto com Helena em seu quarto. O rapaz questiona para saber como ela foi parar no local. Linda tenta convencer Osvaldo a abandonar Vitória, mas ele deixa claro que jamais abandonará sua família, pois eles são tudo em sua vida.

Em outro momento, Max agride Joaquim por tentar seduzir Maria, pois não quer que ele toque no rapaz. Vitória acusa Maria e diz que ela está se insinuando para Joaquim. De volta da viagem, Max vai levar Maria em casa, mas cruza com Osvaldo e Linda.