in

Gloria Maria fala sobre grave infecção no pulmão: ‘Lutando pela vida’

TV Globo
Publicidade

Nesta segunda-feira(4), Glória Maria celebra um aniversário marcante: há um ano ela esteve internada com infecção pulmonar. O problema de saúde ficou em segredo na época, e a apresentadora só falou sobre ele agora. Ela declarou que passou algumas semanas ‘lutando pela vida’ e agradeceu por sua saúde.

Através de um post no seu perfil no Instagram, a jornalista disse que, depois que sofreu com um tumor cerebral e passou por uma cirurgia de emergência em novembro de 2019, teve que enfrentar outro susto no início de 2020.

Ela revelou que fica feliz e grata por estar vivendo com toda plenitude essa primeira semana de 2021. Hoje(4), faz exatamente um ano que ela voltou a ser internada com um quadro de infecção pulmonar.

Publicidade

De acordo com Glória, poucas pessoas do seu convívio ficaram sabendo do seu problema de saúde. Ela celebrou que passou mais de duas semanas lutando pela vida, e acabou vencendo mais uma vez. Em seguida, agradeceu seus seguidores por dividirem com ela esse momento e torcerem para sua recuperação.

Glória passou o ano novo na companhia das duas herdeiras, em uma casa de praia. No dia 29 de dezembro, ela e Sandra Annerberg comandaram a retrospectiva 2020 na telinha da Rede Globo.

No final de 2019, Glória precisou se afastar da TV para passar por uma cirurgia no cérebro. Após isso, ela deu uma entrevista para Bial e falou sobre o câncer. Ela contou detalhes sobre como foi a descoberta do tumor. Relatou que não conseguia chorar, e nunca escorreu uma lágrima no seu rosto desde que soube da doença.

Publicidade
Publicidade