Na luta contra o câncer, marido de Ana Hickmann recebe ataques nas redes sociais

PUBLICIDADE

Marido da apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann, Alexandre Correa segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No ano passado, Alexandre foi diagnosticado com o câncer na região do pescoço. A doença já estava em estágio avançado, com metástase (quando se espalha para outros órgãos).

No dia 25 de dezembro, dia em que a família estava reunida para celebrar o Natal, o empresário passou mal e precisou ser hospitalizado. Alexandre teve um quadro chamado de bacteremia, com episódios semelhantes a uma convulsão. No hospital, ele tem recebido tratamento específico.

Uma das causas do problema pode ser a quimioterapia e a radioterapia. Alexandre passou por várias sessões dos dois procedimentos, o que deixa a imunidade do organismo muito baixa. A luta de Ale Correa pela vida segue intensa e ele tem recebido apoio fundamental da família, dos amigos e também dos fãs.

Apesar disso, não é incomum encontrar comentários de pessoas que parecem estar torcendo contra o empresário. “Eu vou começar 2021 desabafando sabendo que serei julgada!
Não consigo sentir empatia pelo marido da Ana Hickmann. Já busquei lá no fundo do fundo do fundo … Mas só vem a minha mente o bolsominion escroto que ele é! Sentir isso é ruim”
, comentou uma internauta.  

https://twitter.com/EduSep99/status/1345586956550496259

Pior do que o comentário, é o número de likes: mais de 1,5 mil. “O marido da Ana Hickmann é um boçal. Nunca tive empatia por esse cara. Nunca”, escreveu um internauta em um dos comentários. Alexandre Correa segue internado, sem previsão de receber alta hospitalar.