in

Na luta contra o câncer, marido de Ana Hickmann recebe ataques nas redes sociais

Instagram Alexandre Correa
Publicidade

Marido da apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann, Alexandre Correa segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No ano passado, Alexandre foi diagnosticado com o câncer na região do pescoço. A doença já estava em estágio avançado, com metástase (quando se espalha para outros órgãos).

No dia 25 de dezembro, dia em que a família estava reunida para celebrar o Natal, o empresário passou mal e precisou ser hospitalizado. Alexandre teve um quadro chamado de bacteremia, com episódios semelhantes a uma convulsão. No hospital, ele tem recebido tratamento específico.

Uma das causas do problema pode ser a quimioterapia e a radioterapia. Alexandre passou por várias sessões dos dois procedimentos, o que deixa a imunidade do organismo muito baixa. A luta de Ale Correa pela vida segue intensa e ele tem recebido apoio fundamental da família, dos amigos e também dos fãs.

Publicidade

Apesar disso, não é incomum encontrar comentários de pessoas que parecem estar torcendo contra o empresário. “Eu vou começar 2021 desabafando sabendo que serei julgada!
Não consigo sentir empatia pelo marido da Ana Hickmann. Já busquei lá no fundo do fundo do fundo … Mas só vem a minha mente o bolsominion escroto que ele é! Sentir isso é ruim”
, comentou uma internauta.  

Pior do que o comentário, é o número de likes: mais de 1,5 mil. “O marido da Ana Hickmann é um boçal. Nunca tive empatia por esse cara. Nunca”, escreveu um internauta em um dos comentários. Alexandre Correa segue internado, sem previsão de receber alta hospitalar.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!