Durante autoavaliação, Arthur Aguiar teme futuro da filha: ‘Não encontre caras como já fui’

PUBLICIDADE

Arthur Aguiar resolveu fazer uma autoavaliação na manhã de hoje (4) através do seu perfil no Instagram. O ex de Mayra Cardi contou sobre a criação machista que teve e condenou suas próprias atitudes, além de declarar que está tentando mudar a sua maneira de agir e pensar sobre muitas coisas. O ex-malhação escreveu que “não quero que a minha filha encontre caras como eu fui um dia”. 

Ao tentar incentivar os homens a pensarem da mesma forma que ele, o ator se indignou e disse ser surreal a maneira como os homens foram criados em uma cultura extremamente machista, em que até a falta de viralidade de um homem, é responsabilidade da mulher.

Ele declarou que está disposto a comprar essa briga. Segundo ele, é possível abrir a mente e se transformar, mas para isso é necessário ter força de vontade. No decorrer do seu processo de divórcio, Mayra acusou o galã de ter sido um marido abusivo, não somente pelo alto índice de traição, mas por causa das suas atitudes ciumentas e ausência como pai. Os dois são pais de Sophia, que atualmente tem dois anos.

Na sequência, ele abordou as críticas das pessoas que não acreditam na sua mudança. O cantor relatou que alguns o questionam que a sua transformação foi muito rápida, e que ninguém muda tão depressa assim.

Aguiar admitiu que dá risada e acha muito engraçado. Explicou que cada um tem seu tempo de aprender e depende da própria vontade. Recentemente, Arthur pediu perdão para Mayra Cardi pelas traições e agradeceu os ensinamentos que teve em 2020. Ele concluiu que foi um ano muito difícil para todo mundo.