Mel Maia posta foto ao lado de amigos, imagem viraliza e atriz é criticada: ‘Cadê os pais?’

PUBLICIDADE

A atriz Mel Maia tornou-se assunto nas redes sociais ao postar duas fotos em que aparece ao lado de diversos rapazes. A atriz tem milhares de seguidores no Instagram e costuma chamar a atenção dos fãs pelas fotos que posta na rede.

Neste domingo (3), Mel Maia postou duas fotos de sua virada de ano. Nas imagens, ela aparece ao lado de oito rapazes que parecem ter a idade aproximada da atriz. Na primeira imagem, eles aparecem em fileira, com Mel Maia ao centro.

Na segunda imagem, a atriz aparece sendo segurada no alto pelos garotos. Ela sorri. “Tive que postar aqui hahaha. FELIZ 2021“, escreveu Mel Maia na legenda do post. As imagens repercutiram nas redes sociais. Centenas de comentários foram feitos no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CJmcfQ_LMRC/

“Quando o meme já vem pronto”, comentou um internauta. “Mano, ainda bem que não são todos negões”, escreveu mais um. “Queria ter amigos assim”, postou mais uma internauta. “Cadê os pais?”, criticou um outro. O post de Mel Maia tem quase 1 milhão de curtidas. No Twitter, alguns internautas a criticaram.

https://twitter.com/frabezerra/status/1346140139534352384

Mel Maia vai fazer 17 anos em maio e já atuou em diversas novelas da TV Globo. A primeira delas foi Avenida Brasil (2012). Antes disso, ela havia atuado no especial de fim de ano O Relógio da Aventura (2011), também na Globo. Nos últimos anos, Mel Maia é figura carimbada na telinha.

Ela atuou em Joia Rara (2013), Além do Tempo (2015), Liberdade, Liberdade (2016), Deus Salve O Rei (2018) e A Dona do Pedaço (2019). Nesses anos de carreira, Mel Maia também já faturou prêmios. Pelo trabalho em Avenida Brasil, ela foi indicada a cinco prêmios e venceu três deles.

Mel Maia ganhou o prêmio Melhores do Ano, Prêmio Extra de Televisão e Prêmio Contigo de TV como melhor atriz mirim/infantil. Ela foi indicada ao Troféu Imprensa e ao Prêmio Quem de Televisão como revelação, mas não venceu.