Em tratamento contra o câncer, Fátima comemora retorno à TV e comove fãs com desabafo: ‘Vou sempre agradecer’

PUBLICIDADE

Após mais de um mês afastada de suas atividades na televisão, a apresentadora Fátima Bernardes voltou ao comando do programa Encontro, na TV Globo, nesta segunda-feira (4). Muito emocionada, a jornalista chegou a cair no choro ao detalhar o que tem vivido nos últimos dias e todo o quadro de luta contra um câncer no útero.

Logo após toda a emoção no palco do programa Encontro, a jornalista utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio recebido de todas as partes em seu retorno, e externou a alegria por estar de volta aos trabalhos, mesmo ainda em tratamento contra a doença. 

“Foi uma delícia voltar a esse estúdio, receber tanto carinho e reencontrar vocês. Vou sempre agradecer também pelo amor do público, dos fãs, que são incansáveis na tentativa de nós fazerem felizes. #gratidao”, publicou a apresentadora em seu perfil oficial no Instagram. 

Na publicação, Fátima Bernardes recebeu inúmeras novas mensagens de apoio e manifestações de alegria pelo retorno dela à televisão.

Luta contra o câncer

No dia 2 de dezembro, a apresentadora e jornalista surpreendeu todos os amigos e fãs ao anunciar que, durante exames de rotina, havia sido diagnosticada com um câncer no endométrio, – região interna do útero. Poucos dias depois, Fátima Bernardes foi submetida a um procedimento cirúrgico como parte do tratamento na luta contra a doença. A cirurgia correu tudo bem, e pouco tempo depois ela recebeu alta médica para continuar o tratamento em casa.

No Encontro desta manhã, a jornalista falou que sentiu uma sensação de “ter tomado um soco” com o diagnóstico do câncer, mas destacou a franca evolução e força recebida para vencer o problema.