Grávida do quinto filho, Emily Mitchell teve morte súbita na frente dos filhos e do marido

PUBLICIDADE

Emily Mitchell, influenciadora norte-americana esperava seu quinto filho, a famosa estava com 16 semanas de gestação. Emily morreu há poucos dias do Natal. De acordo com informações da página de arrecadação de dinheiro da família da influencer digital, ela estava tomando seu café da manhã quando passou mal de repente e não apresentou mais nenhuma reação. O motivo do falecimento da moça ainda não foi divulgado.

Emily e seu bebê ainda não nascido, que seria chamado Joey, foram levados para o hospital Westerly, na mesma hora, quando chegaram lá, já não havia mais nada para se fazer, eles foram declarados mortos. 

O socorro foi prestado prontamente, assim que Emily desfaleceu ali, perto de seus familiares. Apesar de toda atenção do marido, dos seus filhos, pai e toda equipe médica, o apoio não foi suficiente para reanimar a americana. “Ela voltou para casa para estar com o Senhor. Os médicos ainda estão trabalhando em respostas para sua família. Atualizaremos todos com respostas quando as recebermos”, explicou a página. 

Todo o dinheiro arrecadado pela página da Jovem através da “vaquinha” virtual, será destinado para educação de seus quatro filhos. O falecimento da mulher de 36 anos causou comoção em suas redes sociais. Na linha do tempo de seu Instagram, Emily interagia com seu público, fazendo atualizações da sua quinta gravidez. “O número CINCO está chegando e estamos aqui para isso. Onze semanas, 2 dias e contando”, escreveu a influencer. 

https://www.instagram.com/p/CIOqBhWhXR6/  

No último dia 30 de novembro, ela também postou uma imagem segurando sua barriga e escreveu na legenda, “13 semanas amanhã – dormindo como um urso hibernando gordo e peludo legítimo (leia nisso o que você vai rs), cheirando hortelã-pimenta como se fosse meu trabalho, ansiando por sobras de ação de graças e descobrindo menino ou menina?”, perguntou aos fãs.