Quando Me Apaixono: Augusto conta a Renata que Jerônimo está preso

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Augusto ligará para Renata (Silvia Navarro) e contará que Jerônimo (Juan Soler) está preso, se oferecendo para pagar um bom advogado para tirá-lo da prisão. Renata ficará em choque, pois Jerônimo não lhe contou nada, apenas deixou um recado na caixa postal dizendo que não poderia viajar para o casamento de seus pais, uma vez que foi impedido pela polícia devido às investigações sobre a falsa morte de Álvaro Neves.

Ela ficará muito chateada com mais uma mentira do ex-marido e Augusto comemora, planejando separá-los mais uma vez. Ela agradece pela notícia e pelo oferecimento de ajuda, mas decide que ela e Jerônimo resolverão a situação sem intermédio de um advogado pago por ele.

Renata telefona para Carlos e exige que ele lhe conte o que está acontecendo. Ela diz que já sabe que ele está preso e quer detalhes do que aconteceu. Carlos hesita a princípio, pois o patrão exigiu que ele não contasse nada, mas diante do confronto de Renata, escolhe contar a verdade.

Carlos diz que Jerônimo pediu que ele não contasse nada e que ele será liberto em algumas horas. Renata diz que vai aguardar a notícia de que ele está solto e que se isso não acontecer, ela mesma vai pegar um voo e ir até a prisão visita-lo e tirar satisfações sobre o ocorrido.

No dia seguinte, ela comunica a família que vai viajar para ajudar Jerônimo a deixar a prisão. Regina e Gonçalo se oferecem para ir com ela, mas a moça não permite que eles adiem sua merecida lua de mel para ajudá-la e decide ir sozinha. Regina e Gonçalo não puderam ter uma lua de mel no casamento religioso, porque Josefina os atacou na porta da igreja com tiros.

A novela mexicana Quando Me Apaixono está em seus últimos capítulos e chega ao fim em fevereiro. A novela é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, horário de Brasília.