Tuca Andrada dispara contra Elba Ramalho após aglomeração e cantora rebate: ‘Estou com imunidade’

PUBLICIDADE

Em meio à pandemia causada pela Covid-19, muitos famosos estão sendo criticados por não respeitarem as recomendações de isolamento social. Elba Ramalho foi um dos nomes que esteve no centro de uma polêmica nesta semana. De acordo com o site IG, Tuca Andrada usou suas redes sociais no último domingo (3), para condenar atitudes da cantora.

No último dia 31 de dezembro, uma grande festa teria acontecido em uma casa de propriedade de Elba em Trancoso, na Bahia. Além deste episódio, Tuca comentou a participação da cantora em um evento de inauguração de uma loja onde várias pessoas aparecem aglomeradas. Através de suas redes sociais, Elba Ramalho rebateu os comentários do ator.

Em seu Instagram Stories, a cantora mencionou a festa de Ano Novo que aconteceu em sua propriedade e garantiu que não estava sabendo da comemoração, já que o imóvel está alugado. Quanto ao evento de inauguração, Elba afirmou que tomou apenas uma taça de vinho e não permaneceu por muito tempo no local.

Tuca se manifestou novamente sobre o assunto e esclareceu alguns pontos. “Não tenho absolutamente nada contra você, te admiro como uma das maiores artistas desse país e, quanto ao seu trabalho, continuarei fã. O problema, Elba, é que muitos de nós, artistas brasileiros, perdemos a noção pedagógica que nosso trabalho exige. Digo isso e não me excluo desse problema” disse o ator.

https://www.instagram.com/p/CJlqMDkl1Tw/

Elba Ramalho novamente saiu em sua própria defesa e garantiu que tratava a doença com bastante seriedade, e que estaria sendo “apunhalada” pelas costas pelo ator. A cantora ainda tentou justificar seu comportamento: “Tive Covid-19, estou com imunidade”. A famosa ainda falou sobre as doações que vem realizando durante a pandemia.