BBB21: 10 famosos mais cogitados para o reality show

PUBLICIDADE

Com estreia prevista para o dia 25 de janeiro na Rede Globo, a 21ª edição do Big Brother Brasil mais uma vez dividirá o elenco entre os grupos “camarote” com famosos e pseudo-famosos e “pipoca” com participantes anônimos. Embora a produção do programa não tenha confirmado nenhum integrante, a imprensa está cogitando vários nomes. Conheça os mais cotados até o momento.

Gustavo Mioto

Segundo o colunista Léo Dias, Gustavo Mioto é um dos famosos confirmados para esta edição do reality show. No entanto, o cantor sertanejo ainda não teria assinado o contrato com o programa. Gustavo tem 23 anos e está solteiro desde o fim do namoro com a influencer Thaynara OG.

Pocah

Pocah foi anunciada como participante do BBB21 pela Central da Fama, perfil de entretenimento que possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. A funkeira de 26 anos se declara bissexual, tem uma filha com o MC Roba Cena e atualmente mora com o produtor Ronan Souza. 

Fiuk

Fiuk é ator, cantor, filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo. O artista começou sua carreira ainda na adolescência e sofreu muitas críticas tanto na música quanto na atuação. Atualmente está com 30 anos e solteiro. Segundo o colunista Leo Dias, Fiuk já teria até contratado uma equipe para cuidar de suas redes sociais enquanto se encontrar confinado.

Nego do Borel

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, Nego do Borel está na mira de Boninho. No entanto, alguns amigos temem pelo cancelamento do funkeiro, considerado polêmico, e tentam convencê-lo a não participar do reality show. Nego do Borel tem 28 anos e atualmente está solteiro.

Carla Diaz

Conhecida por papéis infantis em novelas como “Chiquititas” e “O Clone”, Carla Diaz vem sendo cotada pela imprensa como nome certo no BBB21. A atriz, atualmente com 30 anos, se recuperou de um câncer recentemente e a participação no programa ajudaria a convencer o público de que ela não é mais uma criança.

Carol Macedo

A atriz de 27 anos já atuou em novelas como Fina Estampa, Malhação e Éramos Seis. Ela já namorou o também ator Fábio Assunção e atualmente está noiva do produtor Rafael Eboli. Seu nome como participante do programa foi anunciado pelo jornalista Alvaro Penerotti.

Rafael Infante

O ator e humorista atualmente trabalha para o Porta dos Fundos e é um dos nomes cotados para o reality desde dezembro, quando foi visto por uma fonte anônima na sala de espera da seletiva online. Rafael infante tem 35 anos e é casado desde 2012. 

Kéfera

Há uma grande especulação sobre a participação da humorista no programa, e o fato de Kéfera e Boninho não negarem os boatos, aumenta o indício das negociações. Kéfera tem 27 anos e atualmente está solteira.

Mariana Rios

A atriz, cantora e apresentadora foi anunciada como nome confirmado na 21ª edição do reality pelo Jornal Extra e rapidamente negou a informação. Mas pode estar apenas despistando. Recentemente a artista foi apontada como novo affair de Gusttavo Lima após viajarem para o mesmo local no mesmo período. 

Matheus Mazzafera

Em dezembro, após ser cotado para o programa, o nome de Matheus Mazzafera entrou nos treding topics do twitter. No entanto, o youtuber negou a participação e mostrou interesse em participar do reality apenas como repórter.