Resumo Era Uma Vez (Viva) 05/01: Bruna tenta forçar Álvaro a lhe pedir em casamento

PUBLICIDADE

No capítulo de Era Uma Vez, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 5 de janeiro, Bruna tenta forçar Álvaro a lhe pedir em casamento.

Ainda no mesmo capítulo, Danilo consegue prender Magdalena, que fica com raiva por ser pega pelo rapaz. Xistus continua fazendo seus netos passarem por perrengue em sua casa, pois os coloca de castigo.

O empresário quer que eles aprendam a se comportarem de maneira civilizada, mas não está conseguindo ter controle sobre nenhum deles. Bruna apronta mais uma das suas para cima de seu noivo.

Bruna leva um fora de Álvaro, que lhe deixa arrasada

Não querendo deixá-lo escapar por suas mãos, Bruna força Álvaro a pedi-la em casamento para seu pai, assim ele não terá como fugir do compromisso e terá que se casar com ela o quanto antes, porém, é surpreendida pelo amado.

Acreditando que não esteja preparado para assumir um novo compromisso, Álvaro diz não para Bruna, que fica frustrada. Em outro momento, Bruna reclama dos filhos de Álvaro com a mãe, pois eles são uma péssima influência para ele.

Bruna ajuda filhos de Álvaro, na intenção de trazê-los para seu lado

Santa reencontra Isaura, sua afilhada que não via faz tempo. Santa convida Isaura e Sarrafo para se hospedarem em sua casa. A mulher faz questão de mantê-los como seus convidados. Bruna fica com pena das crianças.

Não querendo que as crianças fiquem com raiva dela, Bruna resolve tirá-las do castigo. A socialite acredita que os fará ficar do lado dela, que a verão como uma grande aliada. Era Uma Vez vai ao ar de segunda a sábado, por volta dos 12h30.