Resumo A Viagem (Viva) 05/01: ciúme de Téo faz Diná cometer várias besteiras

PUBLICIDADE

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 5 de janeiro, ciúme de Diná por Téo passa dos limites e ela comete várias besteiras.

Ainda no mesmo capítulo, curtindo em uma boate, Téo e seus amigos se divertem como se não houvesse amanhã, mas acabam exagerando na bebida. Enquanto isso, Raul e Guiomar ficam preocupados com Diná.

Os dois não sabem como se comportar com a socialite, que está tirando a paciência deles por conta do ciúme descontrolado que sente do marido. Cada vez mais solto, Téo acaba dançando com uma menina de maneira perturbadora.

Diná é aconselhada por Alberto

Otávio sente que algo de muito ruim está para acontecer. O advogado fica cada vez mais convicto que sua família sofrerá muito por conta do que está por vir, mas não tem como negar e nem impedir que eles sofram.

Cambaleando, Diná tenta sair do carro. Estela e Alberto veem o estado deplorável de Diná, que é repreendida por eles. Alberto conversa com Diná e a aconselha a cumprir o combinado que tem com o marido.

Fátima se abriga na casa de Lisa, na novela A Viagem

A banda de Zeca ensaia no porão de Cininha, que não acredita que o show deles possa dar certo, mas está convencida de que eles tem muita força de vontade e perseverança. Tato e a namorada são vítimas de um assalto.

Agora, Otávio tem um pressentimento ruim. Fátima é vítima de um assalto e busca abrigo na casa de Lisa. Diná finge estar dormindo ao perceber a chegada de seu marido. Assim que o rapaz entra no banho, ela aproveita para cheirar a roupa dele.