in

Resumo Sassaricando (Viva) 05/01: Aparício conta ser Sir Edward para Penélope

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 5 de janeiro, Aparício revela para Penélope que é Sir Edward.

O capítulo começa com Beto fazendo Tancinha passar por um grande constrangimento na frente de todos os funcionários. Muito feliz com o atual momento que está vivendo, o publicitário entra aos gritos e comunica para todos que pretende fazer Tancinha sua mulher.

O publicitário alega que não vê a hora de estar casado com ela no papel, pois a fará uma mulher feliz e realizada. Isabel, que está presente, tenta esboçar alguma reação, mas Tancinha a fuzila com o olhar para que ela não diga nada.

Publicidade

Camila conta segredo de Ricardo para a mãe, em Sassaricando

Com medo que a irmã possa fazer ou falar algo que lhe traga constrangimento, Isabel fica quieta. Camila continua tentando descobrir qual é o segredo que ronda a família. Em busca por respostas, ela questiona sua mãe.

No meio da conversa, a fotógrafa acaba deixando escapar que Ricardo é marido de Aldonza, que todos pensam ter morrido. Lucrécia fica perplexa com a informação, pois não esperava escutar nada disso.

Penélope descobre algo terrível sobre Penélope

Aparício não suporta mais continuar enganando todas as mulheres que conquistou. Decidido a acabar com suas farsas, o empresário marca um encontro com Penélope, na intenção dela saber a verdade sobre seu romance com Leonora.

Durante o encontro, Aparício diz que não está apenas se relacionando com a socialite, mas também com a amiga dela, mas a atriz pensa que ele é Sir Edward, um importante lorde inglês.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.