Cantora Amanda Wanessa sofre grave acidente e é atendida às pressas

PUBLICIDADE

Uma das cantoras gospel mais influentes do momento, Amanda Wanessa, sofreu um grave acidente de carro. Tudo aconteceu na tarde desta segunda-feira (4) e a cantora de 33 anos de idade precisou ser socorrida e levada às pressas para o hospital mais próximo.

Segundo as primeiras informações que foram repassadas pelo site da produtora da artista, houve uma batida com um caminhão que aconteceu no município de Barreiros, que fica no estado do Pernambuco. A colisão aconteceu na região conhecida como Zona da Mata do Estado.

De acordo com informações dos Policiais do BPRV, a batida envolveu o carro da cantora e mais dois caminhões.
Amigos da cantora disseram nas redes sociais que a artista foi levada para a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Português, que fica na capital do estado. Segundo a assessoria da Unidade de Saúde, foi confirmado que Amanda está sendo atendida no local. 

Por conta do forte impacto e da gravidade do acidente, Amanda Wanessa teria sofrido múltiplas fraturas. Além dos ferimentos, o que agravou ainda mais o socorro foi que a cantora ficou presa nas ferragens do carro, o que atrasa o resgate e o encaminhamento ao hospital.

A cantora não estava sozinha no veículo, ela estava acompanhada do pai e da filha. O carro dela foi o mais prejudicado da batida. A filha de Amanda quebrou o braço com o impacto, já seu pai teve ferimentos mais leves com algumas escoriações.

A Polícia Militar informou em uma nota que o condutor de um dos caminhões foi levado até a delegacia para prestar depoimento, enquanto o outro motorista teria fugido.