Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 05/01: desenho de Salete atordoa Fernanda

PUBLICIDADE

Em Mulheres Apaixonadas, no capítulo de terça-feira (05), no canal Viva, Fernanda vê desenho de Salete e fica impactada.

O capítulo começa com Salete dormindo, mas agarrando a mão de Téo, pois não quer que ele lhe solte em nenhum momento. Com dó da menina, Téo resolve ficar ao lado dela a noite inteira, assim ela não se sentirá sozinha.

Fernanda observa o desenho de um anjo feito por sua filha e chora. A mulher não quer que ela pense em bobagens, pois pensa que ela está vendo coisas que não existem. Marcos não leva fé em Raquel, mas ela mostra que pode ser muito mais que ele pensa.

Raquel manda Yvone trancar a fechadura, em Mulheres Apaixonadas

A professora mostra que não tem medo de nada e ninguém. Se sentindo rejeitado pela mulher, ele chora, faz suas malas e diz que dará um tempo para ela pensar no que é melhor para os dois, pois não pode permitir que eles fiquem longe um do outro.

Raquel pede para Yvone trocar a fechadura da porta assim que seu marido for embora, pois não quer ter mais nenhum contato com ele. Hostilizando Clara, Paulinha aproveita a oportunidade para falar mal de Raquel.

Cláudio se preocupa com suposta gravidez de Gracinha, em Mulheres Apaixonadas

Santana retorna ao colégio. Helena conta para Hilda seu plano, vai para Petrópolis e comunica César que está esperando por ele. Cláudio pede para Gracinha fazer um exame para comprovar se está grávida de verdade.

Edwiges nota que seu namorado está muito preocupado, mas ele afirma estar tudo bem. Inês conversa com sua filha e pede para ela lhe dar uma ajuda, pois não está conseguindo lidar com um problema.