Netflix: novidades e lançamentos para esta semana de 3 a 10/01

PUBLICIDADE

A primeira semana do ano de 2021 se iniciou e a Netflix já divulgou quais serão os seus lançamentos e novidades que entrarão em seu catálogo até o dia 10 de janeiro. São filmes, séries, documentários e atualizações de temporadas que vem com tudo para agradar qualquer fã de entretenimento.

Nesta semana o destaque é por conta de uma série estrelada por Nicolas Cage, intitulada História do Palavrão, por uma série que conta algumas histórias de roubos e de um anime chamado Memórias de Idhún.

Já com relação a filmes, o destaque fica por conta de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, continuação do filme de sucesso estrelado por Meryl Streep. A séria Documental, Vida após a morte’ promete fazer sucesso também.

Lançamentos e novidades Netflix (3 a 10/01)

Para os dias 3 e 4 a Netflix não preparou nenhuma novidade, já para o dia 5 é a vez da terceira temporada de Mandou Bem, A casa Mágica da Gabby e a estreia de A História do Palavrão. Dia 6 chegam Tony Parker Entre os Maiores, Ratones Paranoicos e Vida Após a Morte.

Dia 7 chegam Lixo Extraordinário, Pieces of a Woman e Mamma Mia Lá Vamos Nós de Novo. dia 8 chega bastante conteúdo: Faz de Conta que NY é uma cidade, Por Dentro Das Prisões Mais Severas do Mundo, O Tempo e O Vento, O Pequeno Poderoso Bheem: Festival das Pipas, Stuck Apart, O Dilema de AZIZ, Memórias de Idhún e Lupin. Dia 9 chega Turbulência, e da 10 ainda não tem novidade anunciada.

A História do Palavrão, com Nicolas Cage

A aguardada série conta com a seguinte sinopse: “A História do Palavrão, apresentado por Nicolas Cage, é uma série ruidosa e orgulhosamente profana que explora as origens, o uso da cultura pop, a ciência e o impacto cultural dos palavrões”, e promete dar o que falar.