Resumo Amor Sem Igual (05/01): Tobias é avisado da morte de Xavier por Rosa Flor

PUBLICIDADE

Na RecordTV, no capítulo desta terça-feira (05), na novela Amor Sem Igual, Rosa Flor revela para Tobias que Xavier está morto.

O capítulo começa com o segurança acalmando Tobias para que ele não vá atrás de Olympia e acabe cometendo uma das maiores besteiras que possa fazer. O rapaz sabe que é muito arriscado ir atrás dela dessa maneira.

Durante uma conversa com sua esposa, Pedro Antônio começa a fazer a mulher pensar que sua irmã pode não ser inocente como pensa. Miguel comenta com Hugo que gostaria que Poderosa viesse falar com ele.

Antônio Júnior ganha confiança do irmão, em Amor Sem Igual

Para o agricultor, seria bom se ela lhe pedisse ajuda, mas sabe que a jovem não fará isso. José Antônio conversa com Antônio Júnior e diz que ele parece estar se recuperando de verdade. O rapaz fica orgulhoso por estar sendo notado pelo irmão.

Cindy entra em contato com Olympia e conta que foi muito bem acolhida na casa de Oxente e Zenaide, que estão lhe dando todo o apoio que precisa. Tobias invade a casa noturna de Olympia e oferece dinheiro para ela, que fica perdida.

De volta a mansão da família, Tobias se depara com Rosa Flor, que já estava no local esperando por ele, mas não sabia que o rapaz poderia demorar tanto. A polícia revela que o motorista de Ramiro também foi assassinado.

Tobias pede para Fonseca encontrar Cindy

Momentos depois, Tobias entra em contato com Fonseca para revelar que o motorista de seu pai foi assassinado. Tobias diz desconfiar que foi seu próprio pai quem matou Xavier. Em seguida, ele pede ao delegado que encontre o paradeiro de Cindy quanto antes.

Leilinha vai ao posto de Gasolina e dá flagrante em Poderosa, que também está no local. A garota de programa fica surpresa com a aparição da ex-prostituta.