Resumo Escrava Mãe (05/01): Urraca é jogada na sarjeta

PUBLICIDADE

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta terça-feira (05), Urraca vai parar na sarjeta ao ser escorraçada de sua casa.

Ainda no mesmo capítulo, Catarina, Esméria e Osório se unem para realizar uma negociação para compra das escravas. Em outro momento, Crisaldo comunica que Osório está preso. Osório avisa que jamais se entregará.

O capanga sai correndo e inicia um tiroteio. Juliana revela que Osório foi o responsável pelo sumiço de Esméria, por isso está sendo procurado pela polícia. Filipa conversa sobre Átila com Bá Teixeira, que elogia os dois.

Miguel revela promessa que fez para Almeida, em Escrava Mãe

A escrava diz que eles devem formar um lindo casal. Catarina consegue se aproximar de Esméria, que está amarrada e ganha ajuda de Sapião para conseguir soltá-la. Miguel diz ter prometido para Almeida que ficaria longe de Juliana.

Belezinha diz para Dália que continuará morando na casa até que Miguel resolva sua situação com Almeida e Urraca. Em outro momento, Dona Urraca vai para casa de Quintiliano. Filipa entra em pânico com a presença dela.

Filipa e Guilherme fazem pressão em cima de Genésio, na novela Escrava Mãe

Urraca comunica que veio para ficar. Filipa e Guilherme pressionam Genésio para saber se foi ele quem roubou a pepita de ouro. Quintiliano a coloca para fora de sua casa. Urraca acaba indo parar na praça. Ao ver a madame na rua, Rosalinda não perde a oportunidade de falar com ela.

Rosalinda diz tudo que está entalado em sua garganta. Catarina chega à casa de Almeida e comunica que quer comprar Esméria, mas o fazendeiro diz que ela não está à venda.