A família de Carla Perez e Xanddy aumentou, e o casal compartilhou clique radiante com os filhos

A imagem foi compartilhada nas redes sociais e ganhou muitos elogios dos seguidores.

PUBLICIDADE

A ex-dançarina do grupo É o Tchan, Carla Perez, fez muito sucesso na época que participou de um dos grandes sucessos musicais do final da década de 90 e começo do ano 2000. Conhecida como a loira do Tchan, ela conquistou milhares de fãs no Brasil e construiu uma carreira na televisão, chegando a ser apresentadora da emissora de Silvio Santos.

Ao longo de sua trajetória, Carla Perez conheceu o grande amor da sua vida, o seu marido Xanddy, o vocalista do Harmonia do Samba. Os dois começaram a namorar e não demorou para o casal apaixonado subir ao altar. Os pombinhos já completaram 19 anos de união e até fizeram a renovação dos votos em uma linda viagem no ano passado.

O que muita gente não sabe é que a família do cantor Xanddy e da sua esposa Carla Perez aumentou. Isso mesmo, eles ganharam mais dois integrantes e compartilharam lindas fotografias dos novos membros da família nas redes sociais. Os filhos do casal famoso agora estão em relacionamentos sérios.

No primeiro dia do ano de 2021, uma publicação na internet mostrou os filhos de Carla Perez e Xanddy, os jovens Victor Alexandre e Camilly Victoria, com os seus respectivos namorados, participando da ceia de Natal da família. “Feliz ano novo”, escreveram na legenda, ao postar a fotografia e dividir o momento especial com os fãs. A imagem recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs.

Camilly Victoria estava radiante na fotografia ao posar agarradinha com o amado, o rapper Red Rum. Inclusive, a jovem ganhou uma linda declaração de amor no dia do Natal; e os fãs ficaram encantados. O rapaz chamou a filha de Carla Perez de esposa e até levantou rumores de que eles já tivessem se casado.