Resumo Jesus (05/01): Cristo impacta todos com seu retorno

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 5 de janeiro, a volta de Cristo deixa todos que o veem impactados.

Ainda no capítulo, ao ver a falta de fé que Cléopas e Zelote estão tendo, Jesus fica muito triste, pois não esperava que eles fossem ter uma atitude tão revoltante. Petronius chama Terencius e Longinus para uma missão.

O capitão do exército responsabiliza os rapazes e diz que eles devem sair a procura do corpo de Jesus. Enquanto os dois estão realizando a importante tarefa, Petronius pede para um soldado romano seguir os passos de Maria Madalena.

Pedro fica incrédulo com visão de Jesus

O rapaz diz que eles não devem desgrudar os olhos dela, pois não quer que a ex-prostituta corra nenhum perigo. Pedro tem uma visão com Cristo, que é visto por ele no tanque de Siloé. O apóstolo não consegue acreditar no que seus olhos estão vendo.

Pedro fica admirado com a visão de Cristo. Mais tarde, Maria Madalena percebe que está sendo perseguida, mas não faz ideia do que irá fazer para despistá-los, pois eles são muito mais rápidos e ágeis que ela.

Madalena pede abrigo para Edissa, na novela Jesus

Tiago Justus fica impactado ao ver o filho de Jesus em sua frente, cai de joelhos e se mostra comovido. O rapaz fica impactado com a cena, pois nunca imaginou que Cristo pudesse voltar a aparecer para ele novamente.

Em outro momento, Pedro, Cléopas e Zelote dizem ter ficado diante de Cristo. Madalena pede que Edissa lhe ajude a se esconder, pois está correndo grande perigo e não pode ficar aos olhos de todos. O folhetim vai ao ar às dez da noite.