Resumo Malhação 2008 (Viva) 05/01: após anos, Angelina fica frente a frente com Rita, sua mãe verdadeira

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 5 de janeiro, Angelina fica frente a frente com Rita.

Ainda no capítulo, Gustavo promete para Angelina que irá manter segredo. Débora e Yasmin pensam em uma maneira de humilhar Angelina. Raiden lamenta ter terminado com Chiara. Capitão decide mostrar para Pedro e Bodão como ganhar um beijo de presente.

Pinhão resolve conversar com seus irmãos para ver se Caju merece ganhar o dote, mesmo sem estar noivo de qualquer pessoa, pois não quer correr o risco de fazer uma coisa dessa sem nem ao menos deixá-lo esperar se casar.

Andréas quer se dar bem em teste, em Malhação 2008

Andréas pede ajuda para Filipa e dá a entender que ela pode ocupar o posto de Chiara, se tornando a primeira dama do colégio ao seu lado. Angelina não consegue entender a compaixão de Débora. Chiara está confiante com o desafio, pois sabe tudo sobre a vida de Andréas.

A garota promete que irá arrasar nas questões. Andréas pede para Felipa sentar ao lado de Raiden para que ele possa descobrir todas as informações sobre Chiara. O rapaz diz que nada pode dar errado, pois a vida dele está dependendo desse teste.

Franklin teme fracasso de comercial, em Malhação 2008

Pinhão conta para Caju que toda a família chegou a conclusão que deve o dote dele. Mais tarde, Caju descobre que seu dote é um cabrito. O rapaz fica inconformado, pois esperava receber uma boa quantia em troca.

Franklin teme que o comercial do colégio não tenha ficado bom o suficiente para impressionar os futuros alunos. Angelina e Rita se reencontram.