Bonner e Renata começam Jornal Nacional com tudo e primeira notícia mexe com o Brasil

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram o Jornal Nacional desta segunda-feira (4). O telejornal exibido pela TV Globo é uma das principais fontes de informação para o público brasileiro. Diariamente, o JN leva ao ar as principais notícias do Brasil e do mundo.

Desde março, o telejornal de Bonner e Renata tem dedicado muito tempo para a cobertura da pandemia do coronavírus. Todos os dias, o Jornal Nacional exibe um painel com número de casos e de mortes causadas pela Covid-19 atualizado. O Brasil registra mais de 196 mil óbitos.

Na edição de hoje, Bonner e Renata destacaram as principais notícias do dia e a primeira manchete do JN chamou a atenção. Logo depois do boa noite de ambos, Renata e Bonner informaram que a Fiocruz pediu ajuda ao Itamaraty para importar a vacina de Oxford produzida na Índia.

As primeiras notícias do Jornal Nacional foram sobre a vacinação. Renata Vasconcellos informou que o número da vacinação contra a Covid-19 causou decepção. Bonner, logo em seguida, disse que o Reino Unido começou a usar nova vacina contra a doença causada pelo coronavírus.

Bonner e Renata voltaram ao Jornal Nacional com energia renovada

Em dezembro, Bonner e Renata saíram de férias para recarregar a bateria depois de um ano difícil. Os dois estiveram à frente do telejornal e foram criticados, especialmente, pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Bonner e Renata voltaram de férias no dia 28 de dezembro. Apesar das críticas de um lado, os âncoras do JN são muito queridos pelos telespectadores.