Maju Coutinho volta ao Jornal Hoje e casal ‘se pegando’ atrás dela rouba a cena ao vivo

PUBLICIDADE

Maju Coutinho retornou ao Jornal Hoje depois de curtir a folga de fim de ano. Na semana passada, César Tralli esteve à frente do telejornal. Maju voltou com tudo, deu diversas notícias sobre a pandemia e uma cena mostrada no JH chamou a atenção de alguns telespectadores.

Todo mundo que assiste ao telejornal de Maju Coutinho já deve ter reparado que existe uma redação atrás delas. Lá ficam diversos jornalistas e outros profissionais que trabalham nos bastidores, na produção dos produtos jornalísticos da maior emissora do país.

Acima desta redação há um telão gigante, com ao menos 36 televisões que exibem diversas imagens, como o logo do Jornal Hoje e programação de outros canais do grupo Globo, como SporTV, GloboNews, entre outros. Na edição de hoje, uma imagem chamou a atenção.

Assim que o Jornal Hoje voltou de um dos seus intervalos comerciais, o telão mostrava diversas imagens, entre elas a de um casal que se beijava apaixonadamente. A imagem chamou a atenção de algumas pessoas que assistiam ao Jornal Hoje. A internauta abaixo até postou um vídeo no Twitter.

Maju Coutinho foi alvo de polêmica nos últimos dias

Nas redes sociais, uma imagem de Maju Coutinho na praia, ao lado marido, passou a circular. Nos posts, internautas espalhavam a fake news de que ela teria ido para a praia. O objetivo da fake news era descredenciar a cobertura que Maju tem feito sobre a pandemia da Covid-19 no Jornal Hoje. Até a Globo se manifestou informando que a imagem era antiga. Maju passou a virada do ano na casa dos pais, no litoral.