in

Confinamento para o BBB21 já começou e Boninho faz outra revelação bombástica

Gshow
Publicidade

Dentro de alguns dias estreia a nova temporada do Big Brother Brasil que repetirá a receita de sucesso da edição anterior, levando para a casa alguns famosos e também anônimos para que possam disputar o prêmio milionário e o público já está ansioso para saber quem são as celebridades que este ano irão encarar o desafio.

Boninho, diretor do reality, resolveu responder a algumas das principais dúvidas dos internautas a respeito do BBB21 e surpreendeu a todos com algumas revelações bombásticas. Na tarde de ontem o diretor global conversou com o público através de seu perfil no Instagram e entre as novidades, uma é a de que esta temporada não terá a Casa de Vidro. 

Outra revelação feita pelo diretor global é de que os futuros brothers já estão confinados em um hotel, onde ficarão em isolamento até a estreia do BBB21. De acordo com Boninho, o confinamento teve início neste último domingo e serão 14 participantes este ano, pelo menos a princípio. 

Publicidade

Se durante os primeiros dias outros brothers entrarão na casa, ninguém sabe, essa e outras informações são mantidas no mais absoluto segredo. 

Agora os internautas tentam descobrir o motivo de não ter Casa de Vidro esse ano, sendo que alguns acreditam que é por causa da Covid-19, pois esse evento sempre causa aglomeração no local onde fica disponível. Mas há quem acredite que a produção resolveu não ficar repetindo muito o que já foi feito em edições anteriores. 

Tem ainda a questão de que os fãs levam cartazes e pedem a quem for entrar no Big Brother Brasil que dê recado a alguns dos que já estão confinados. 

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br