Resumo Haja Coração (06/01): Fedora faz aniversário para Teodora, que aparece para comemorá-lo

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta quarta (06), Fedora faz uma festa de aniversário para Teodora, que aparece para aterrorizar todos.

O capítulo inicia com Beto dizendo que está muito arrependido de ter aprontado com Apolo. O publicitário teme que o motorista acabe morrendo por sua causa, mas garante que não queria que isso acontecesse.

Aparício chega em casa e se depara com sua filha comemorando o aniversário da mãe. Em seguida, Teodora aparece para deixar todos horrorizados na mansão. Adônis fica sensibilizado com a atitude de Shirlei.

Adriana questiona Beto sobre sumiço de Apolo, em Haja Coração

O rapaz começa a ver a jovem com outros olhos, pois sente que ela pode ser uma pessoa melhor que ele pensava. Adriana questiona Beto para saber se ele tem algum envolvimento com o sumiço de Apolo. Tancinha briga com Carmela.

A feirante não consegue perdoar o fato dela ter exibido o vídeo de Apolo no dia de seu casamento. Francesca comunica Tancinha que não poderá acompanhá-la na viagem ao Rio de Janeiro, mas incentiva sua herdeira a ir sozinha com Beto.

Rebeca fica preocupada com Aparício

Um casal de idosos salva a vida de Apolo, que é amparado por eles. O rapaz recebe todo o cuidado necessário para se recuperar, mas os dois se preocupam com os delírios dele. Agilson conta para Rebeca que demitiu Aparício.

Rebeca fica se sentindo culpada pela demissão de Aparício, pois acredita que ele tenha sido mandado embora por sua causa. Fedora continua sua missão na empresa e toma metade da sala da presidência.