Resumo Flor do Caribe (06/01): Arruda vai ao hospital para acabar de vez com Samuel

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 6 de janeiro, Arruda invade quarto de hospital para acabar com Samuel.

Ainda no mesmo capítulo, Carol vê que Taís que tem um grande potencial para se tornar modelo. A ideia de jovem é que a irmã de Cassiano seja modelo da marca de roupas de banho que o namorado está criando.

Chico reencontra Maria Adília depois de anos longe e fica emocionado. O rapaz não esperava que pudesse vê-la tão cedo, mas fica muito feliz em saber que ela está bem novamente. Alberto diz para Eric, que Dionísio precisa ser interditado de qualquer maneira.

Alberto quer interditar seu avô, na novela Flor do Caribe

Alberto comunica Eric que Dionísio precisa ser interditado de qualquer maneira. O rapaz não se conforma com a atitude dele em nomear Hélio vice-presidente da empresa, pois devia ter lhe consultado primeiro.

Alberto vai ao hospital para ver Samuel. Doralice entra em contato com Quirino e comunica estar em um convento. Dionísio vai à celebração de Hélio, que está comemorando sua nova empreitada na empresa.

O rapaz está muito feliz com o fato de ser o novo vice-presidente da empresa. Mila desmente Hélio na frente de todos, diz que jamais concordaria com qualquer atrocidade que ele venha cometendo para subir na vida.

Samuel tem grande surpresa no hospital

Além disso, ela não quer que ele lhe encoste um dedo mais, pois fará de tudo para que ele fique sozinho e desolado. O rapaz sente a rejeição na pele, pois não consegue fazer com que a filha de Natália aceite seu pedido de casamento. Arruda entra no quarto de Samuel.