Resumo Malhação (06/01): o Cora Coralina é difamado por Malu e JM, que deixam todos revoltados

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, nesta quarta-feira, 6 de janeiro, na Globo, JM e Malu lança nota falsa sobre Cora Coralina e deixa todos revoltados.

Ainda no mesmo capítulo, JM manda seu segurança manter Fio longe de Clara, pois acredita que o rapaz esteja tentando fazer mal para a menina. O pai de MB nem imagina que os dois estejam se relacionando.

Assim que chegam ao colégio, Keyla e Tato vão conversar com Benê. Anderson fica emocionado com a música que Tina escreveu para seu pai. Lica trata Taís de maneira gentil. Ellen e Joca conversam sobre o novo projeto que está sendo implementado no Cora Coralina.

K1 se lamenta pelo estado de JM, em Malhação

Fio e Taís ficam interessados um pelo outro. Dogão chega para participar do CineCora. K1 observa o estado deplorável de seu namorado, mas não gosta nenhum pouco de saber o que ele está passando na vida.

Após um bom tempo quebrando a cabeça para realizar a composição de uma música, Tina e Anderson finalmente conseguem terminar a música que tanto queriam. Telma observa sua mãe perdendo os cabelos.

Clara detesta aproximação de Malu e JM

A menina não consegue conter seu sofrimento, começa a chorar e disfarça para que a médica não perceba sua tristeza. Clara não está gostando da aproximação de sua mãe com JM e questiona a professora para saber o que está acontecendo entre eles.

A menina já percebeu que algo está rolando, mas exige saber o que é. Josefina vê uma falsa notícia sobre a escola e fica horrorizada. A zeladora mostra a publicação para Dóris, Marta e Bóris, que não acreditam no que estão lendo.