Vício, mentira e ultimato: a relação conflituosa de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega

PUBLICIDADE

Na semana passada, Carlos Alberto de Nóbrega conversou com a jornalista Sônia Abrão, da RedeTV!, e revelou que é cobrado pela ex-mulher e pelos filhos em relação ao vício de Marcelo de Nóbrega. Diretor de A Praça É Nossa, Marcelo é viciado em cigarros. Carlos Alberto citou que o filho é pai e avô e que acha ridículo ter que pedir a ele que pare de fumar.

Em 2019, Marcelo viveu um drama pessoal. Ele foi internado às pressas e sofreu oito paradas cardíacas. Só não morreu por um milagre, como afirmou Carlos Alberto. À época, em abril de 2019, o apresentador do SBT deu um ultimato ao filho em entrevista a Ronnie Von.

“Se eu souber que você fumou um cigarro eu tiro da ‘Praça’. Cigarro é um veneno. As pessoas não acreditam”, disse Carlos Alberto. O apresentador também explicou que o filho queria voltar para o trabalho, mas ele não estava deixando. Desde então, Marcelo já havia retornado ao trabalho, mas o vício continua.

Apesar dos infartos e do ultimato dado pelo pai, Marcelo de Nóbrega, que tornou-se pai de trigêmeos – Emily, José e Murilo – em 2019, além de ser avô depois do nascimento de Remi, filho de Dalila de Nóbrega, continua fumando. Foi o próprio Carlos Alberto quem afirmou isso.

“Continua fumando escondido e eu digo que ele está mentindo para ele mesmo. Diz que parou, mas eu sei que não parou”, disse o apresentador em março. Todos os anos milhares de pessoas morrem em decorrência de doenças causadas pelo cigarro. Problemas no coração, no pulmão e cânceres estão entre as doenças mais comuns.